O Agronegócio em Destaque


AGRO-CIM >Tecnologia > Informática
   13/01/2011 - 18:56:49

Firefox 4 deverá ser lançado em fevereiro

Chrome ganha nova atualização estável

Fonte: por Rafael Fischmann



O Firefox 4 - que chegou à sua oitava versão beta no final de dezembro - deverá ser lançado oficialmente no final de fevereiro, segundo Damon Sicore, diretor de engenharia de plataformas da Mozilla.

 

Ainda há hoje 160 bugs críticos no navegador da raposa que precisam ser solucionados antes de ele entrar em fase RC (Release Candidates). Para matar tudo isso até lá, a fundação precisa contar com a ajuda do máximo possível de pessoas nos seus testes beta.

 

Enquanto isso, o Google liberou hoje a versão 8.0.552.237 do Chrome para Mac OS X, Windows e Linux. O lançamento segue o cronograma de uma nova versão a cada seis semanas imposto pela gigante de Mountain View, mas desta vez não aumenta o principal número da sua versão, visto que o update basicamente só traz correções de bugs e aprimoramentos em segurança.

 

Enviar por email








        
AGROCIM - CENTRO DE INTELIGÊNCIA EM MERCADOS

2009 - www.agrocim.com